Considerada a “profissão mais antiga do mundo”, a prostituição é definida no dicionário, como “troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer”, ou seja, consiste em uma relação de troca entre sexo e dinheiro, não sendo uma regra, já que pode entrar no acordo bens materiais, informação, entre outros interesses. By Roberta Leal ..

PROSTITUIÇÃO INFANTIL



No Paraguai o sistema é o mesmo mas,para acrescentar mais dados é bom recalcar que a situação do Paraguai com o alto nível de corrupção em grande parte das instituiçôes oficiais e a falta de trabalho faz com que o nível de mulheres e meninas que se prostituem seja alto e que a forma que cheguam a isto é muitas vezes forçada.
E são estas meninas e mulhres as que são enviadas á Argentina para trabalhar nos prostíbulos.Através de uma pesquisa realizada pela Unicef e a Universidade de Brasília, apresentada pelo governo federal.A exploração sexual é o terceiro mais rentável comércio mundial, perdendo somente para os fabricantes de armas e do narcotráfico. Tendo esse panorama, o Brasil buscou estreitar entendimentos com os governos da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai e Venezuela para tomar medidas que permitam erradicar a prostituição sexual nas zonas fronteiriças.

0 comentários:

Postar um comentário